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Política de Trocas, Devolução e Reembolsos

 

TROCAS

As peças adquiridas em nosso site podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 07 dias contados da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou do WhatsApp: (65) 99282-1901.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise e, assim que aprovada, concederemos um cupom de desconto no valor da peça a ser trocada para que possa realizar uma nova compra.

A etiqueta não pode ter sido removida da peça, caso seja removida a peça não poderá mais ser trocada. Por favor se atente a essa parte, porque infelizmente não poderemos abrir mão da etiqueta fixada na peça, e não conseguiremos abrir exceção infelizmente.

Obs: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada.

 

​Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. 

 

TROCA POR CONTA DO TAMANHO, COR OU MODELO

Caso ao chegar a peça o cliente não se sinta satisfeito com o tamanho, cor ou modelo escolhido, poderá solicitar a devolução da mercadoria e comprar outro produto. Nestes casos, geraremos a etiqueta de devolução e o custo sairá por conta do cliente, tanto da devolução quanto do novo envio.

Por isso, antes de adquirir o seu produto, tire as dúvidas em relação ao tamanho. As cores e modelos disponíveis no site não idênticos aos produtos enviados, sem nenhum tipo de edição ou filtro.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU PRODUTO INCORRETO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação ou o produto que chegou não represente o produto que adquiriu entre em contato com nossa central de relacionamento pelo WhatsApp: (65) 99358-5360 após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não ocorrência de uso.

Para a troca, disponibilizaremos uma etiqueta para que a peça seja enviada para nós (frete por nossa conta). Após a chegada, segundo o Código de Defesa do Consumidor, temos o prazo de até 30 dias para consertar o defeito e devolver a peça ou enviar uma peça nova. Mas não se preocupe, geralmente esse prazo é de até 7 dias.

Em qualquer caso, somente aceitaremos pedidos de trocas por defeitos de fabricação em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido. Por isso, na chegada da sua peça verifique se não existe alguma irregularidade antes de retirar a etiqueta. Nossa equipe faz uma análise rigorosa antes de enviar o seu pedido, porém caso aconteça entre em contato conosco em até 7 dias.

 

PRAZOS E CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso em até o prazo máximo para troca de peças com defeitos o seu problema não seja solucionado, e você não aceite a troca por outra peça, em até 7 dias úteis será feito o estorno do seu pagamento.

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Gostaríamos de esclarecer nossa política de devolução, garantindo que respeitamos plenamente o seu direito de arrependimento, conforme estabelecido no art. 40 do Código de Defesa do Consumidor. Nossa loja está comprometida em oferecer um excelente atendimento ao cliente, inclusive no processo de devolução de produtos.

Caso você decida efetuar a devolução de um item adquirido, procederemos com a devolução integral do valor pago, com a dedução apenas das despesas relacionadas à devolução da mercadoria. Isso significa que nós, como loja, arcamos com o prejuízo decorrente do frete de envio, das embalagens utilizadas, das taxas de recebimento da maquininha e dos impostos associados à nota fiscal emitida. É importante ressaltar que, infelizmente, não é possível realizar o cancelamento da nota fiscal através de nosso sistema.

Assim, as despesas referentes ao envio da mercadoria de volta para a loja ficarão a cargo do cliente que solicita a devolução. Entendemos que essa responsabilidade deve ser equilibrada para ambas as partes, pois a loja já arcou com os custos iniciais de envio até o cliente. Portanto, apenas os custos do retorno são repassados ao cliente.

Nosso objetivo é garantir que você se sinta satisfeita com suas compras em nossa loja. Se surgir a necessidade de devolução, ficamos à disposição para orientar e fornecer todas as informações necessárias para facilitar o processo. Dessa forma, podemos gerar a etiqueta de devolução com código de postagem dos correios e o valor referente a esta etiqueta seria deduzido do valor que será devolvido em conta bancária indicada pelo cliente.

Agradecemos por escolher nossa loja e estamos aqui para atendê-la da melhor maneira possível.